ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: O Mafra derrotado pelo gigante Odivelas
Publicado dia 03/04/2007 às 13:45
.

Mais um categórico resultado em MAFRA, uma equipa muito dificil com um orçamento quatro vezes superior ao Odivelas, mas não foi suficiente para nos vencerem.

O jogo em si não tem muita história, pois num campo de dimensões reduzidas, piso irregular que mais pareciam umas "dunas" com imensas lombas, prejudicando as duas equipas e impedindo que os jogadores conduzissem a bola junto ao pé, procurando assim o jogo directo, com pontapés de costa a costa, o jogo foi basicamente feito de pontapés longos para dentro das grande áreas.

Mas o Odivelas tinhade se adaptar ao estado do terreno e do vento forte que se fazia sentir. Mesmo com todas estas contrariadades foi sempre o Odivelas quem procurou meter a redondinha no chão, mas os jogadores do MAFRA, com um jogo muito viril, chegando a ser fortes e maus no confronte directo, utilizavam braços e pernas, tudo valia para parar a nossa equipa.

O resultado final favorável ao Odivelas é justo e merecido, embora o guarda redes contrário não esteja isento de culpas.

O Odivelas segue assim na busca do tesouro, esperamos que no proximo jogo em casa contra o Eléctico de Ponte Sôr, o objectivo fique ainda mais próximo de casa.

O mais importante de todo o Jogo, foi a equipa entrar com a camisola do Jogador João Reis, que recentemente sofreu um acidente e se encontra hospitalizado, não o esquecendo e tudo fizeram para lhe dedicar a vitória.

Parabéns pelo gesto digno para com o Jovem João Reis, todos os Odivelenses que se encontravam nas bancadas do Mafra não ficaram indiferentes.

Uma palavra também para os sócios e simpatizantes do Odivelas que apareceram em grande numero para apoiar a nossa equipa, a equipa também veio agradecer junto da bancada o apoio dos sócios, um gesto sempre bonito dos dois lados.

Pedimos a comparencia de todos os sócios no próximo jogo em casa para apoiar a nossa equipa.

O Departamento de Futebol de Formação do Odivelas Futebol Clube.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com