ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Iniciados eliminados pelo Belenenses
Publicado dia 06/04/2007 às 23:47
.

Os nossos Iniciados são dignos dos nossos aplausos; dignificaram as cores do Odivelas com excelentes exibições, deixando uma imagem de respeito pelo trabalho que se desenvolve e ensina nas nossas equipas de formação. Hoje a nossa equipa foi afastada do torneio da NIKE pelo Belenenses, mas não deixamos passar a oportunidade sem fazer um reparo ao formato do torneio:

As equipas do Porto, sporting, Boavista e Belenenses, só entraram no torneio nos 1/4 de final, significa isso que o Odivelas ao defrontar hoje o Belenenses, fazia seu o quarto jogo (dois deles ontem, um já à noite) e o seu adversário fazia o seu primeiro jogo no torneio.

Assim sendo, não existe verdade na competição, pois se os grandes emblemas já por si têm outros recursos financeiros para recrutar qualquer jogador a um clube pequeno, deveriam jogar com as ditas equipas pequenas de igual para igual, participando em todas as jornadas do torneio. Aí sim deveriam mostrar a sua superioridade e chegarem ás finais com todo o mérito e não como aconteceu, por convite.

Nada retira o mérito e valor pelo trabalho desenvolvido pelos nossos técnicos na formação dos nossos jovens, pelo contrario, vamos continuar a melhorar os nossos processos de ensino capacitando e submetendo os nossos atletas a niveis competitivos mais elevados, aproximando-nos cada vez mais dos chamados grandes clubes.

Quem sabe se os chamados "pequenos" forem crescendo e um dia houver muitos "grandes", eles deixem de ter tratamento especial, afinal estamos a falar de Desporto, Educação, Formação, e principalmente não esquecer que estamos a lidar com JOVENS, e que logo desde pequenos a organização de um torneio juvenil lhes está a dar tratamento diferenciado.

Parabéns a todos os atletas, técnicos, dirigentes, motoristas, uma palavra muito especial para a claque que não deixou de apoiar a nossa equipa do primeiro ao último
minuto, esperamos contar com o vosso apoio nos próximos encontros.

Bem haja a todos.

A Direcção do OFC



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com