ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Resultados: 07/08-04-2007
Publicado dia 10/04/2007 às 03:19
.

Na semana da Páscoa, além das competições séniores, realizaram-se diversos torneios de formação, e as participações das diversas equipas do Odivelas foram bastante agradáveis:

Os Iniciados, participaram no Torneio Nike, que começou na quarta feira e após vencerem os três primeiros jogos, perderam o quarto jogo, com o Belenenses, por 2-0 (de notar que o Belenenses era o primeiro jogo que realizava no torneio como indicado numa noticia anterior).

Os Juvenis A, iniciaram sexta feira o Torneio da Alta de Lisboa (Torneio de JUNIORES), onde se classificaram em terceiro lugar, após jogar contra o Loures (derrota 3-0) e o Sintrense (3-3, vitória 4-2 nos Penalties). Destaque ainda para Hugo Penim, que conquistou o troféu de melhor marcador do Torneio, com 4 golos.

Os Juvenis B, também sexta feira, jogaram no Torneio de Pero Pinheiro, onde se classificaram em segundo lugar, após vencerem o primeiro jogo por 3-1 (nos Penalties), e na final perderam com o Oeiras por 1-2. Realce ainda para o facto da equipa ter trazido para casa a Taça Disciplina.

Os Infantis A, ainda na sexta feira, participaram no Torneio do Ericeirense, classificando-se em primeiro lugar, e arrecadando ainda a Taça Disciplina.

O Futsal Sénior, na sexta feira, após estar a vencer, não conseguiu segurar o ímpeto avassalador do candidato ao Título e acabou por perder por 1-7.

No Sábado, a SAD, a lutar pelo primeiro lugar do Campeonato Nacional da II Divisão B, empatou a uma bola com o Electrico de Ponte de Sor, acabando por manter a distância de 2 pontos para o primeiro classificado.

Os Juniores foram jogar ao Torneio do S.L. Olivais, e após perderem o primeiro jogo contra o Futebol Benfica (1-2), acabaram por vencer o segundo jogo por 8-0, contra o Fanhões, classificando-se assim em terceiro lugar no Torneio.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com