ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Nacional da IIB continua ao rubro
Publicado dia 15/04/2007 às 19:06
.

O Odivelas esteve próximo de chegar ao primeiro lugar da 2ª Divisão Nacional, mas o querer, vontade, espirito de sacrificio apresentados pela equipa não foram suficientes para elevar o resultado além de um empate a uma bola. Tudo fica assim para se decidir nas próximas jornadas, pois todos os adversários directos empataram, ficando tudo na mesma como estava antes da jornada nº 23.

A equipa do Odivelas fez um bom jogo, bem disputado e com várias situações de golo, resta-nos agora aguardar pelos próximos três jogos e no fim contabilizar os pontos.

Serão assim candidatos ao primeiro lugar o REAL, LOULETANO, ATLÉTICO e ODIVELAS, e a equipa que fizer os nove pontos dos restantes três jogos em disputa, poderá ser o vencedor da série, indo disputar o acesso à Liga de Honra com os vencedores das restantes séries.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube, agradece o apoio dos muitos associados e simpatizantes, que se deslocaram a Albufeira para apoiar a nossa equipa, terá sido sem dúvida estimulante e factor acrescido para os nossos atletas encararem o jogo com maior confiança.

O Departamento de Futebol



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com