ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas perde na Naval
Publicado dia 22/04/2007 às 15:36
.

Fomos assistir ao Jogo de Juniores NAVAL 1º DE MAIO x ODIVELAS, que em caso de vitória colocaria a nossa equipa na 1ª Divisão Nacional, mas infelizmente tal não aconteceu, ficando a festa adiada mais uma semana.

O Odivelas sabia que não iria ser fácil defrontar a NAVAL, num campo pelado de dimensões reduzidas, e voltamos a sublinhar o que dissemos na semana anterior quando do Jogo com o BARREIRENSE, como é possivel disputar-se provas tão importantes em campos pelados.

A nossa equipa parecia estar motivada e avisada para as dificuldades que iriam encontrar, mas valeram apenas CINCO MINUTOS DE DESCONCENTRAÇÃO, e em cinco minutos sofremos dois golos. Aos vinte minutos sofremos o terceiro, através de outra desatenção nas marcações, e estava o descalabro consumado.

Aos poucos o Odivelas foi equilibrando o jogo, perdendo várias oportunidades de chegar ao golo, mas os nossos atletas não estavam de pontaria afinada como em outras ocasiões.

Na segunda parte o Odivelas dominou o jogo, criando novamente várias oportunidades de chegar ao golo, mas foi em contrataque que a NAVAL chegou ao quatro a zero.

Os nossos jovens lutaram muito, mas em futebol os erros pagam-se caros, mas acabou pot nem tudo correu mal, pois a vitória do MARINHENSE sobre o BARREIRENSE manteve o Odivelas nos lugares de promoção juntamente com a NAVAL, restando-nos agora dois jogos em casa, e estamos convictos que no próximo sábado iremos dar uma excelente resposta contra o MARINHENSE e garantir a súbida de Divisão, mantendo a luta pelo primeiro lugar.

Uma vez mais os agradecimentos a todos os associados e familiares de atletas que se deslocaram até à FIGUEIRA DA FOZ para a acompanhar a nossa equipa. No próximo sábado todos juntos iremos ser o 12º jogador para dar a força e o estimulo que os nossos jovens precisam e merecem.

O Departamento de Futebol



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com