ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas a um passo da subida.
Publicado dia 23/04/2007 às 22:11
.

A Nossa equipa apresentou-se um pouco intranquila, mas tal percebe-se perfeitamente pois a ansiedade com que todos os jogadores se encontravam deriva da esperança da concretização de um sonho, sonho único para o Clube e para os jogadores.

Os jogadores sentiram e muito a responsabilidade de um bom resultado para poderem continuar a lutar pelo primeiro lugar. Isso foi determinante para que os nervos inibissem os músculos e a mente dos nossos atletas, mas que felizmente, não fazendo uma exibição de encher o olho, fizeram o suficiente para sair do relvado do Arnaldo Dias com os três pontos.

O Odivelas dominou o jogo, criando algumas oportunidades de golo que não foram concretizadas, permitindo alguns deslizes que o Rio Maior soube aproveitar bem. A nossa equipa faltava-lhe descernimento e criatividade para construir jogadas de transição da defesa para o ataque, com o sector intermédio em algumas ocasiões a ficar muito junto da defesa não dando apoio á linha mais adiantada.

No segunda metade do jogo, Rui Gregório aposta na vitória com a saída do defesa Fonseca e a entrada do avançado Semêdo, e o Odivelas passou a ser uma equipa mais perigosa, remetendo o Rio Maior mais no seu meio campo. Com o resultado desfavorável 2-1 o Rio Maior vem na busca do empate e é surpreendido com o 3-1, mas valeu-lhe a coragem porque consegue o 3-2 numa grande penalidade.

Apesar de não ter conseguido uma grande exibição , todos os atletas e técnicos estão de parabéns pelos três pontos conquistados.

Pedimos a todos os associados que se desloquem no próximo Domingo ao Pinhal Novo para assistir ao último jogo fora da nossa equipa, contra o PINHALNOVENSE, pois aí será jogado o "TUDO OU NADA", e todos seremos muito importantes para apoiar a nossa equipa.

O Departamento de Futebol do Odivelas



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com