ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores 'morrem' na praia
Publicado dia 01/05/2007 às 23:50
.

É com muita tristeza que escrevemos estas palavras, ao entrar no balneário da nossa equipa após o jogo de hoje, encontramos um ambiente de profunda tristeza entre os nossos jovens, as lágrimas de vários jogadores escorriam pela cara, e tocou a todos, Jogadores, Técnicos , Enfermeiros, Roupeiros, Dirigentes, enfim, de todos os que se deslocaram ao blaneário, não se via um único rosto onde a lágrima não fosse presente.

Mesmo perdendo temos que reconhecer que os nossos rapazes fizeram um grande campeonato e estão todos estão de parabéns. No futebol não se pode falar de justiça, porque o desporto é assim mesmo, nem sempre os melhores são os vencedores.

Se na primeira parte, as três bolas que embateram na trave, tivessem entrado , "tudo seria diferente", se no final do jogo concretizassemos uma uma oportunidade de baliza aberta sem o guarda redes, "tudo seria diferente", poís não temos dúvidas que a equipa do Odivelas foi a melhor equipa em campo, num jogo com uma arbitragem sem casos, o Barreirense foi uma equipa que sempre procurou a vitória, mas não foi superior ao Odivelas. Foi feliz e conseguiu os três pontos que lhes deu o direito de passar á 1ª Divisão, os nossos parbéns ao Barreirense.

Quanto ao Odivelas, vamos continuar a trabalhar na secretaria, porque não podem passar três equipas da Madeira á 1ª Divisão Nacional, entre o Despertar e o Odivelas, seria o Odivelas o clube com mais pontos realizados, assim sendo seria o Odivelas a passar á 1ª Divisão Nacional, vamos ver juntos dos orgãos da ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA e FEDERAÇÃO PORTUGUÊSA DE FUTEBOL: acreditar sempre.

Os nossos parabéns a todos os atletas, técnicos, dirigentes e a todos os que durante muitos meses sempre trabalharam e contribuiram para que o Odivelas chagasse aonde chegou.

Uma palavra de agradecimento a todos os familiares dos nossos atletas, que durante toda a época acompanharam a equipa, muitas vezes fazendo sacrificios, a Direcção do Odivelas envia a todos os Pais um agradecimento muito especial do fundo do coração .

Bem Haja a todos
O Departamento de Futebol do OFC



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com