ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: COMUNICADO: Estamos na 1ª Divisão
Publicado dia 02/05/2007 às 19:42
.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube vem por este meio informar todos os seus associados e simpatizantes: Ontem dia 01/05/2007 , após ter finalizado o jogo de Juniores entre o ODIVELAS - BARREIRENSE, a Direcção do Odivelas reuniu com o Departamento Juridico e o Departamento de Futebol para analizar os regulamentos de provas oficiais da Federação Portuguesa de Futebol no que respeita o Campeonato Nacional de Juniores da 1ª e 2ª Divisão e concluiu o seguinte:

1 - Os regulamentos não permitem três equipas da Ilha da Madeira a disputar o Campeonato Nacional de Juniores na 1ª Divisão, e hoje mesmo fizemos chegar á Federação Portuguesa de Futebol com conhecimento da Associação de Futebol de Lisboa um Fax a expôr a entrepetação que o Odivelas fez dos mesmos.

2 - Após um Jornal Desportivo ter noticiado a promoção do Odivelas á 1ª Divisão, procuramos saber as fontes que sustentam tal noticia, foi nos comunicado que a mesma era segura e deriva da leitura dos regulamentos, também fizeram vários contactos a outros agentes desportivos que confirmaram a promoção do Odivelas ao escalão maior do futebol português na categoria de Juniores.

3 - Temos também conhecimento através de contactos efectuados com elementos do Departamento de Futebol do Marítimo, onde fomos informados já saberem que terão de efectuar um jogo com o União da Madeira para apurar qual o Clube Madeirense que ficará na 1ªDivisão Nacional.

4 - Não sendo ainda oficial, sabemos que os pareceres da Associação de Futebol de Lisboa e da Federação Portuguesa de Futebol, vão no sentido de confirmar a intrepetação feita pelo Odivelas aos regulamentos, e esperamos da parte da Federação um comunicado a confirmar em definitivo a súbida da nossa equipa.

5 - Assim sendo, será uma noticia muito agradável para todos os Odivelenses muito em especial para os Atletas e Técnicos, e podemos mesmo afirmar que os nossos jovens merecem este prémio por tudo o que fizeram ao longo de todo o campeonato.

6 - No que respeita ao Maritimo, justo vencedor da série C ( grupo 3 ), desejamos muitas felicidades a todos os atletas e técnicos para mais estes jogos de apuramento que irão ter que disputar.

7 - Deixamos um momento para futura reflexão, "REVISÃO DOS REGULAMENTOS DE PROVAS OFICIAIS, para as equipas da Madeira, pois apesar de tudo, e da possível beneficiação do Odivelas, achamos injusto que depois de tudo ainda tenham que disputar novos jogos para decidir quem fica.

8 - Aos nossos atletas, técnicos e Dirigentes endereçamos os nossos parbéns pela merecida súbida á 1ª DVISÃO NACIONAL DE JUNIORES, um êxito inédito na história do Odivelas.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com