ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Agradecimento aos Séniores B
Publicado dia 03/05/2007 às 22:44
.

O Departamento de Futebol do Odivelas vem por este meio agradecer aos séniores B, todo o esforço e sacrificio que têm demonstrado para competir num campeonato onde se inclui as equipas príncipais das suas cidades ou concelhos.

Essas mesmas equipas , muitas delas com experiência em campeonatos nacionais, algumas na época anterior foram despromovidas para a divisão de honra e que tudo fizeram para voltar ao nacional, contratando jogadores com corriculo e muito bem pagos em que nalguns casos chegam a rondar os 1000 €/mês.

Os nossos atletas na sua mioria são juniores ainda esta época , muitos deles chegando a jogar ao Sábado e voltando a jogar pela equipa B ao Domingo, fazendo-o muitas vezes com algum sacrificio, o restante plantel são jogadores que na época anterior jogavam também nos nossos juniores, outros vieram de fora.

A nossa equipa só atletas o maximo até aos 23 anos de idade , consideramos uma equipa de formação em escalão senior, onde os nossos jovens têm o primeiro com outra realidade competitiva , será aí que o departamento de futebol Odivelas irá reconhecer as potêcialidades para serem num futuro jogadores profissionais de futebol.

São jogadores que não recebem do Odivelas qualquer remuneração, apenas buscam o sonho de serem jogadores de futebol e alimentar a vontade de o concretizar.

A todos eles e á equipa técnica o agradecimento da Direcção do Clube e do Departamento de Futebol de Formação, pela forma digna como sempre têm disputado os jogos, mesmo sabendo que não é fácil estar em último e defrontar adversários poderosos, mas é com essa atitude de entrega ao jogo , lutando de igual apara igual , que têm demonstrado o vosso carácter, personalidade e respeito pela camisola que vestem.

Pedimos a todos os associados , que reconheçam todo o sacrificio dos nossos jovens , eles merecem e são dignos do vosso apluso .

Parabéns aos atletas , técnicos e dirigentes.

O Departamento futebol de formação



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com