ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Corfebol: Carnaxide x Odivelas
Publicado dia 20/05/2007 às 04:01
.

É como muita emoção e satisfação que vimos mais uma vez falar de Corfebol, um modalidade pouco conhecida a nível nacional, mas não menos entusiamante que qualquer outra, com a "particularidade" de poder ser jogada por equipas mistas, situação única a nível do desporto mundial.

A nossa equipa, pela primeira vez na história do clube, atingiu a final da TAÇA DE PORTUGAL, um feito grandioso para o Clube e para os atletas envolvidos.

O adversário da final foi o CARNAXIDE, equipa muito experiente com uma média de idades a rondar os 30 anos, jogadores que praticam a modalidade à cerca de vinte anos, atletas de grande estatura, contrariando com a nossa equipa com uma media de idades a rondar os vinte anos.

A nossa equipa manteve o jogo muito equilibrado até aos 15 minutos da primeira parte, tendo mesmo falhado alguns lançamentos, mas acabou por vir ao de cima a experiencia do Carnaxide, finalizando vários lançamentos de meia distância, ficando com alguma superioridade no marcador, e por esse motivo encontrando tranquilidade no jogo, fixando o resultado final em Carnaxide (20) x Odivelas (8).

Não queremos deixar de salientar aqui que o Odivelas encontra-se a construir uma equipa de futuro, podendo eventualmente dentro dos proximos três anos estar a discutir o Título Nacional e a Taça de Portugal de igual para igual.

Parabéns a todos os atletas, e muito em especial à treinadora e jogadora SILVIA SILVA, por comandar esta secção de CORFEBOL do Odivelas há já 8 anos, dedicando todo o seu tempo a ensinar os mais novos e competindo com os mais velhos defendo as cores do nosso Odivelas com grande empenho.

Para a SILVIA, o nosso muito obrigado por ter um grupo estupendo, que desde muito novo já sente o peso da nossa camisola.

A secção de Corfebol



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com