ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem: Odivelas x Sacavenense
Publicado dia 21/05/2007 às 02:19
.

A Equipa de Séniores B terminou hoje o seu campeonato com deslocação a Sacavém, um adversário dificil de lutas antigas e grandes rivalidades (desportivas). Este jogo tinha uma pertaculariade interessante, pois apesar do Odivelas ter tudo decidido, só a vitória interessava ao Sacavenense para evitar a despromoção á 1ª Divisão Distrital.

A nossa equipa formada uma vez mais com nove juniores, é uma equipa de formação que tem como objecivo principal promover jovens com talento, dando-lhes niveis de competição de maior grau de dificuldade, onde eles poderão mostrar a sua arte para o futebol.

A primeira e segunda parte foram sempre dominadas pelo Odivelas, embora a vitória fosse para o Sacavenense com duas jogadas pelo corredor direito, que com alguma desatenção da nossa equipa o adversário concretiza em dois zero.

O golo do Odivelas, uma das poucas jogadas bem delineadas pelo equipa com uma entrada pela jona central da área em drible, acabando o nosso atleta derrubado já dentro da área não havendo dúvida para grande penalidade, sendo a mesma concretizada pelo autor da jogada, TIAGO CABRAL, e colocando resultado final em 2-1.

Gostariamos de agradecer o enorme esforço aos jogadores juniores utilizados durante todo o Campeonato Distrital na Divisão de Honra (Séniores), em simultãneo com o Campeonato Nacional de Juniores onde garantiram a súbida á 1ª divisão.

Não foi nada fácil gerir o esforço de um grupo de jovens com 18 anos em dois campeonatos muito dificeis e muito competitivos, com jogos ao Sábado e Domingo em que os jogadores jogaram sempre no limite das suas capacidades.

Ao treinador José Antonio, o nosso agredecimento por ter aceite este desafio de orientar duas equipas em dois campeonatos muito diferentes com jovens de muito valor, mas com pouca experiência nas duas competições, nem sempre a sua missão foi comprendida pelos nossos adeptos.

Agora é tempo de agradecer todo esse sacrificio pelo nosso clube, já que durante sete meses não teve um único dia de descanso, nem sábados e Domingos, tudo isso provocando um desgaste enorme, tirando muitas vezes algum descernimento na procura das melhores soluções e da melhor leitura de jogo, o nosso agradecimento o desejo de umas boas férias mais que merecidas.

Ao Vice Presidente para o futebol, Jorge Fernandes e a toda a sua equipa de cordenadores e técnicos, o agradecimento de todos os Odivelenses por mais uma brilhante época cheia de sucessos desportivos. Agora é tempo de começar novo trabalho de planeamento para a época 2007/2008 onde será ainda mais exigente.

A todos os atletas e técnicos o nosso agradecimneto muito especial por terem elevado bem alto o nome do nosso querido Odivelas, desejamos que a época 2007/2008 seja ainda mais rica nos sucessos desportivos.

O Departamento de Futebol



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com