ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Disciplina no Futebol Feminino
Publicado dia 18/02/2004 às 00:39
.

O Futebol Feminino do Odivelas Futebol Clube tem dignificado o nosso emblema, quer em termos desportivos quer em termos sociais. Efectivamente, em termos desportivos, considerando ser este um ano de arranque a nível nacional, somos uma equipa já respeitada e temida, emquanto a nível social tem sido espalhada a simpatia e o rigor indispensáveis a qualquer projecto de sucesso.

As atletas têm sido de um carácter extraordinário na competitividade, na disciplina e na qualidade desportiva. Em treinos e na competição a sua entrega tem sido absoluta e irrepreensível.

Da direcção temos recebido todo o apoio e todo o carinho essenciais ao sucesso desportivo, sendo manifesta a aposta no futebol feminino do clube.

Dos sócios temos recebido todo o aplauso e isso é tudo aquilo que esperamos, conscientes da responsabilidade e imponderabilidade do nosso trabalho.

À Direcção e aos sócios do nosso Clube a certeza que continuaremos a lutar desportiva e eticamente pelos nossos emblemas, na convicção absoluta de que os aspectos disciplinarmente registados não se repetirão.

Aos Sócios, à Direcção e às Atletas o nosso pedido de desculpas pelos factos inesperados que ocorreram.

Temos de trabalhar mais, muito mais.
Queremos ser campeões e vamos ser campeões. Campeões Nacionais dignos e disciplinados, com a honra do mérito e do trabalho.

José Luís (treinador)



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com