ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: FutsalPortugal: Odivelas não comparece em Braga
Publicado dia 08/06/2007 às 16:25
.

24-1 foi este o resultado do Braga vs Odivelas, a história deste resultado tem por base o facto da equipe sénior do Odivelas não ter comparecido ao jogo. Ontem os jogadores comunicarão ao seu Secretário técnico Virgílio Rodrigues que não teve outra hipótese que não levar a equipe júnior para o encontro em Braga.

Em declarações ao FutsalPortugal Virgílio Rodrigues explicou “Ontem estava a regressar de zurich, onde me tinha deslocado em trabalho, quando fui informado desta decisão” adiantou ainda que “Estive ate à uma da manha a tentar resolver esta situação”.

Sobre a situação apenas referiu:

“Há coisas que na conseguimos entender, não se percebe e os nossos jogadores fizeram-no numa acção completamente premeditada.

O principal erro do Odivelas este ano foi contratar alguns jogadores que não tinham capacidades para envergar a nossa camisola. Fiquei sem entender o porquê dos jogadores seniores terem tido esta atitude, é inconcebível o que se passou hoje estes jogadores criaram uma ilusão de que o futsal não tem verdade, nunca o Braga venceria o Odivelas por estes números”.

Relativamente ao próximo jogo com o Boavista diz, “Vamos reunir muito em breve com alguns jogadores, pedir que se desobriguem de alguns actos menos reflectidos do grupo, para que se crie alguma verdade no futsal”.

As últimas palavras do secretário técnico foram de agradecimento ao Braga e à equipa Junior, “ O meu agradecimento total ao Braga ajudaram-nos em tudo e enaltecer a disponibilidade dos jogadores juniores que tentaram sempre dignificar o nosso clube”

Falámos igualmente com o treinador Pimpão que amavelmente adiou qualquer declaração para um futuro próximo.

in futsalportugal


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com