ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas vence torneio de Fanhões
Publicado dia 02/07/2007 às 15:14
.

A nossa equipa de Juvenis disputou a final do TORNEIO DE FANHÕES com a equipa do CLUBE ORIENTAL DE LISBOA, com o resultado final de ODIVELAS (5) x ORIENTAL (0).

Este Jogo estava rodeado de alguns motivos de interesse, entre eles alguma espectativa por ver evoluir aquela que pode vir a ser uma grande revelação no próximo Campeonato Nacional de Juvenis.

A nossa equipa entrou no jogo muita atrevida, disposta a mandar no jogo e a dizer ao adversário porque estava na final, e com esta atitude da nossa equipa, rapidamente nos apercebemos de que o ORIENTAL não era uma equipa que viesse a causar grandes dificuldades, tal como demonstra o resultado final.

Pudemos assistir a jogadas de bom recorte técnico, com todos os jogadores, já em fim de época, a terem uma postura digna de respeito pelo adversário, dificultando em muito o trabalho da equipa técnica para a próxima época, mostrando que todos os jogadores estão dispostos a dizer presente pela luta de um lugar na equipa príncipal.

No que toca à equipa técnica, esteve sempre muito preocupada em fazer passar a mensagem aos seus atletas, transmitindo-lhe informação e corrigindo os erros, apelando aos jogadores para que estivessem muito concentrados, com niveis de motivação bem elevados. Tem sido muito agradável de assistir no balneário aos diálogos entre técnicos e jogadores, onde já é perfeitamente visível uma grande união de todo o grupo de trabalho.

Além dos títulos colectivos de vencedor de série e Troféu de Campeão do Torneio, a nossa equipa conquistou a nível individual o prémio de melhor guarda redes (José Mendes) e de melhor marcador do torneio (David Pereira).

Os nossos agradecimentos a todos os pais que acompanharam a nossa equipa em todo o torneio, na próxima época estaremos todos juntos no apoio aos nossos atletas para que sejamos o 12º jogador. Todos juntos podemos ser um grande contributo para alcançarmos os objectivos a que todos nos propusemos.

Os nossos parabéns a todos os atletas, técnicos e dirigentes pela vitória no torneio e o desejo de umas boas férias bem merecidas, em breve estaremos de volta.

Um agradecimento especial à Carla, massagista no nosso posto médico, por toda a disponibilidade em acompanhar a nossa equipa neste torneio.

A nossa comitiva foi chefiada pelo Director Desportivo Ramiro Paulino.

O Departamento de Futebol



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com