ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem: Juv. Évora x Odivelas (0-1)
Publicado dia 27/08/2007 às 18:23
.

Iniciou-se este Domingo o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, e o Odivelas SAD deslocou-se ao Juventude de Évora. Num jogo rodeado de alguma espectativa, já que pouco se sabia sobre o JUVENTUDE DE ÉVORA, clube arredado desta Divisão há já nove anos, os jogadores do Odivelas SAD entraram determinados a não dar facilidades ao seu adversário e assim aconteceu.

Durante toda a primeira parte o Odivelas SAD dominou o jogo, não dando espaços ao JUVENTUDE para criar qualquer jogada de perigo junto da nossa baliza. Rui Gregório depois de analizar as capacidades do adversário, ia em busca da vitória na segunda parte, acabando por fazer entrar um jogador ofensivo - de seu nome SARAMAGO - jogador muito forte no um para um, que criou muitos desenquilibrios na equipa adversária.

Após várias tentativas, AMAR, aos 25 minutos, arranca um forte remate à baliza do JUVENTUDE DE ÈVORA e na recarga IBRAIMA faz o primeiro para o Odivelas SAD.

Rui Gregório, aos 75 minutos de jogo, refresca o meio campo ao substituir AMAR por ANDRÈ TEIXEIRA, e mais tarde HÉLDER COSTA é substituido por MOURATO, continuando o Odivelas SAD a controlar o jogo, mas o JUVENTUDE DE ÉVORA contra a corrente do jogo, tem uma excelente oportunidade só com MARCIO SANTOS pela frente, atirando o esférico ao lado.

Parabéns ao ODIVELAS SAD, Atletas e Técnicos pelo bom inicio de Campenato e excelente exibição em ÉVORA.

Duas notas: A Grande exibição de AMAR e as convocaçãoes dos Ex. Juniores TIAGO CABO e TIAGO CABRAL.

O Departamento de Futebol de Formação
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com