ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem: Odivelas x Benfica (0-3)
Publicado dia 27/08/2007 às 18:34
.

Os Juniores começaram o campeonato contra o Benfica, um candidato ao título, e os nossos jogadores entraram no jogo com muitos nervos, originando alguma falta de concentração nas marcações, permitindo que o Benfica pudesse aparecer várias vezes pelos corredores e cruzando sempre com algum perigo para a nossa baliza, o que resultou em duas jogadas individuais que acabaram em golo. Apesar do resultado, aos poucos os nervos iam passando e o jogo ia-se equilibrando até atingirmos o intervalo.



No Intervalo foram corrigidos alguns aspectos das marcações, assim como a transição entre os sectores da nossa equipa, permitindo assim um equilibrio maior no jogo, tendo havido a meio da segunda parte um periodo em que o Odivelas aparece por três vezes na área do Benfica, pecando apenas na finalização.


Uma palavra do nosso reconhecimento, pela forma digna como os nossos atletas se bateram durante todo o jogo,
registando-se algumas exibições já de bom nível, estamos perante uma equipa que sem dúvida vai crescer durante os próximos jogos do campeonato, sempre que os automatismos e os métodos de jogo forem cada mais assimilados, melhora o nivel exibicional da nossa equipa.


Passados os nervos, estamos confiantes de que tudo vai ser diferente já no próximo Sábado em Vila Real, frente ao Lusitano.

Uma palvra para a boa moldura humana que se registou no Estádio, estiveram cerca de 400 espectadores nas bancadas, já não falando dos cerca de 100 espectadores que se vão espalhando em volta das vedações e nos terraços dos prédios próximo do campo.

O Departamento de Futebol de Formação
Odivelas Futebol Clube.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com