ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem: Odivelas x Atlético (0-0)
Publicado dia 03/09/2007 às 18:31
.

O Odivelas SAD realizou este Domingo o seu primeiro Jogo oficial da época 2007-2008 perante o seus sócios. Não foi um jogo muito bem jogado, houve muitas percas de bolas, as trocas de bola entre os sectores não funcionavam, e notava-se a equipa um pouco nervosa, talvêz pela importancia da conquista dos três pontos. O campeonato é longo e a equipa tem de jogar com alegria e não em pressão.

Todavia o Odivelas SAD teve na maioria do tempo de jogo a bola em seu poder, criando várias oportunidades de golo mas não foi feliz na concretização.

AMAR, foi na primeira parte o unico jogador a abrir rasgos na defesa do Atlético, em lances individuais, pecando apenas na finalização, e acabando por ser substituido por SAMARRA no inicio do segundo tempo.

Rui Gregório , ao estar a jogar no sitema de 4x4x2, com a saída de SILVIO (Defesa esquerdo) e a entrada de CLÁUDIO OEIRAS (Avançado), altera a equipa para um sistema de 4x3x3, ficando SARAMAGO a jogar como médio mais defensivo e no ataque IBRAIMA, SEMEDO e CLÁUDIO OEIRAS.

O Odivelas SAD, passou a ser uma equipa mais ofensiva, criando muito perigo junto da baliza do Atlético, mas pecou ao falhar muitos passes no último terço do campo. Também MÁRCIO SANTOS, um guarda redes experiente, perde várias reposições de bola, ao precipitar-se no lançamento da equipa em contrataque.

O resultado acaba por ser injusto para o Odivelas SAD pela entrega dos jogadores ao jogo, e estamos convictos de que a equipa vai continuar a melhorar a qualidade do futebol praticado no decorrer do campeonato.

O Odivelas SAD, pela qualiadade do seu plantel, estamos convictos que será um sério candidato aos primeiros lugares da 1ª fase da prova.

Bem haja aos Atletas, Técnicos e Dirigentes.

Departamento de Futebol de Formação
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com