ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem: Lusitano VRSA x Odivelas (1-2)
Publicado dia 03/09/2007 às 19:01
.

Na 2ª Jornada do Campeonato Nacional, a equipa de Juniores do Odivelas Futebol Clube deslocou-se ao Algarve para defrontrar o Lusitano de Vila Real de Santo Antonio. Uma viagem muito desgastante para os nossos Jogadores, com muito calor e pouco tempo para recuperar do cansaço,
depois do almoço a comitiva fêz o passeio habitual para ajudar a fazer a digestão e relaxar os musculos.

Chegada a hora do jogo, chegam também os nervos, e dado o inicio do jogo, o LUSITANO entra em campo muito forte, criando nos primeiros dez minutos muitas dificuldades ao ODIVELAS. Após acerto nas marcações, o ODIVELAS pegou no comando do jogo para não o mais ceder ao adversário.

O Jogo esteve sempre controlado, com o ODIVELAS a desperdiçar sem exagero duas mãos cheias de golos, e aos 50 minutos PENIM coloca o ODIVELAS a vencer, com um excelente golo. Aos 90 minutos o LUSITANO empata, e nos descontos dados pelo arbitro, o ODIVELAS acaba por repor justiça no marcador ao fazer o segundo golo e assegurando a vitória.

A Nossa equipa realizou um excelente jogo, fisicamente esteve muito bem, com alguns jogadores a subir de rendimento. Aos poucos vão sendo assimilados os sistemas de jogo e melhorada a qualidade do futebol praticado pela nossa equipa.

O nosso agradecimento aos familiares dos atletas e sócios, que se deslocaram até Vila Real de Sto. Antonio - Arlgarve, para apoiar a nossa equipa, o nosso reconhecimento.

Parabéns aos Atletas, Técnicos, Posto Médico e Dirigentes.

Departamento de Futebol de Formação
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com