ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem: Júniores vencem Marítimo
Publicado dia 10/09/2007 às 18:16
.

A equipa de Juniores do Odivelas Futebol Clube recebeu e venceu na 3ª Jornada a equipa do Maritimo por 1-0, jogo com grau de dificuldade elevado, mas foi o Odivelas quem sempre teve o controle do jogo.

Na primeira parte o Odivelas podia ter terminado com as esperanças do Maritimo, mas tal não aconteceu por demérito da nossa equipa ao não concretizar várias oportunidades de golo. A nossa equipa esteve muito bem durante todo o jogo, no aspecto fisico, técnico e no colectivo da equipa, não dando espaço á equipa do Maritimo para se organizar .

Na primeira parte, uma jogada do ataque do Odivelas pela linha lateral, surge o cruzamento, e SOUSA concretiza colocando o Odivelas a vencer por 1-0. A segunda parte nada mudadva, o Odivelas sempre com sinal mais, procurando aumentar o resultado, mas foi o Maritimo , aproveitando a passividade da equipa de arbitragem, que começa a entrar em jogo estremamente violento, muitas vezes ultrapassando os limites.

O Odivelas, procurou controlar o jogo, guardando os três pontos, fazendo circulação e controle de bola, não dando qualquer espaço para a equipa do Maritimo acreditar no golo.

O momento de muita tristeza para toda a equipa, técnicos, Dirigentes, Familiares e associados, quando Diogo ao disputar um lance, cai mal, tendo sido conduzido ao Hospital pelo 112 INEM, suspeitou-se na altura de fratura da tibia, mas tal felizmente não se veio a confirmar. Oportunamente daremos mais informações do estado de saúde do nosso atleta.

Ao Diogo um forte abraço de toda a Direcção, Departamento de Formação, cordenação, técnicos, posto médico, funcionários, colegas e associados, desejamos-te rápidas melhoras e breve regresso ao nosso convivio. Aos Atletas, Técnicos e Dirigentes, os nossos parabéns pela brilhante e justa vitória. Uma palavra de agradecimento aos pais e associados pelo apoio dispensado á nossa equipa.

Departamento de Futebol de Formação
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com