ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem: CAC x Odivelas (3-2)
Publicado dia 17/09/2007 às 19:02
.

Primeiro jogo do Campeonato, com uma deslocação a um campo muito estreito para um jogo de séniores, facto que prejudicou o futebol praticado pelas duas equipas.

Foi o C.A.C. quem se adiantou no marcador ainda na primeira parte, através de um canto em que o jogador do Odivelas não acompanhou a movimentação do jogador adversário, este antecipando-se e dentro da grande área do Odivelas, isolado, faz o primeiro golo da partida.

O Odivelas procurou sempre meter a bola rente á relva, mas as dificuldades eram enormes, muito por culpa do adversário que procurou jogar em jogo directo, em pontapé para a frente.

No começo do segundo tempo surge o segundo para o C.A.C., mas o Odivelas reage muito bem, presiona o adversário e sem dificuldades chega ao 2-2. Já perto do final da partida, o C.A.C. de forma irreprensivel marca um livre sem defesa possivel para o gurdião do Odivelas, "Sérgio", fixando o resultado final 3-2.

Os nossos parabéns para os atletas, técnicos e dirigentes, pela forma digna com lutaram e se entregaram ao jogo, num campo sempre muito dificil.

Os nossos agradecimentos ao C.A.C., pela forma simpática como o Sr. Presidente e Vice Presidente da Direcção, receberam a comitiva do Odivelas Futebol Clube, o nosso bem haja ao C.A.C.

Departamento de Formação
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com