ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem: Oeiras x Odivelas (3-0)
Publicado dia 24/09/2007 às 18:02
.

Os nossos Juniores na deslocação a OEIRAS não foram felizes, uma vez mais por falta de concentração na finalização das oportunidades criadas, dentro da área do adversário. No Primeiro quarto de hora o Odivelas sofre o primeiro golo por infelicidade da nossa defesa, e ao ser atraiçoada pelo vento, o adversário não falhou.

Na primeira parte, o Odivelas jogava contra o fortissimo vento que se fazia sentir, mas de uma forma inteligente a nossa equipa jogava com a bola junto à relva, com movimentações muito rápidas, aparecendo pelas alas e entrando dentro da área em diagonais.

Uma primeira parte jogada com grande qualidade, um futebol bonito, prático e objectivo, foi neste período que a nossa equipa criou cinco a seis situações de golo feito, mas que infelizmente não foram concretizadas.

Todos estavamos radiantes com a exibição e confiantes que na segunda parte o resultado se iria alterar a favor do Odivelas, e tendo o vento a nosso favor, mais ainda se acreditava que seria possível, mas não foi isso que veio a acontecer.

O Odivelas entrou no segundo tempo mal no jogo, no meio campo desconcentrou-se nas marcações, a equipa sobe no terreno, mas desligada, porque o sector defensivo estava muito recuado, criando alguns espaços para o Oeiras jogar em contra ataque.

O Odivelas procurou sempre jogar em ataque continuado, na procura do golo do empate, e por várias ocasiões o 1-1 esteve por acontecer, mas foi o Oeiras, que numa jogada de contra ataque, pelo corredor direito, colocada a bola na área e num pormenor técnico bem executado pelo jogador do Oeiras, faz o 2-0.

A partir dos 2-0, a nossa equipa perdeu o sentido colectivo, os jogadores com querer e espírito de sacrifício tentavam com jogadas individuais, mas não poderia ser essa a forma de ultrapassar a defesa bem organizada do Oeiras, e naturalmente o adversário chega ao 3-0.

O resultado final pode-se tornar justo pelo que a nossa equipa deixou o Oeiras fazer na segunda parte, mas também é justo dizer, que se o Odivelas concretiza as oportunidades criadas na primeira parte, estamos convictos de que iria sair vencedor do encontro.

Estamos certos de que os jogadores e equipa técnica irão reflectir e analizar em pormenor este jogo, muito em especial a pouca eficácia na concretização de ocasiões de golo desperdiçadas, uma constante nos anteriores jogos.

O nosso agradecimento aos muitos associados e familiares de jogadores que se deslocaram a OEIRAS, o nosso bem haja.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com