ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reunião com Pais dos Atletas de Escolas e Infantis
Publicado dia 25/09/2007 às 19:02
.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube, representada pelo Presidente Humberto Fraga, Coordenador Técnico Prof. Amílcar Calvinho, e ainda os Dirigentes Sr. Alberto e Tó Brito, reuniram com os pais dos atletas das equipas ESCOLAS - A e B, e INFANTIS - A e B.

A Reunião teve lugar no auditório do Odivelas Futebol Clube no dia 24 de Setembro de 2007 pelas 19H00.

A mesma teve como objectivo informar os pais, das novas alterações aos Regulamentos de Transferências de Jogadores entre clubes, aprovados pela Federação Portuguesa de Futebol, em que todos os atletas até aos 14 anos de idade, podem transferir-se no final de cada época para outro clube, sem a anterior carta de desvinculação a emitir pelo clube ao qual o atleta estava vinculado.

Esta nova norma vem favorecer ainda mais os ditos "GRANDES CLUBES", que agora podem recrutar todos os jovens talentos dos ditos "CLUBES PEQUENOS", sem sequer se darem ao trabalho de dar qualquer satisfação.

Depois de feita a explicação, e aproveitando a oportunidade para falar um poucos dos projectos desportivos que a Direcção tem para concretizar, falou-se ainda um pouco da quantidade de atletas e equipas que existem hoje no Odivelas, dos custos com técnicos, funcionários, posto médico, despesas de manutenção e conservação, água, luz e gás .

Depois de tudo devidamente explicado, foi solicitado aos pais a contribuição mensal de 5,00 € por atleta, e foi com muito agrado que ficamos muitos satisfeitos com a compreensão manifestada pelos pais, e todos sem excepção, terem aderido ao pedido feito pela Direcção.

A Direcção, agradece publicamente a todos os pais, o importante apoio manifestado para com o Odivelas Futebol Clube.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com