ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Sporting: Leão caça em Odivelas (pt1)
Publicado dia 26/09/2007 às 17:51
.

O Sporting SAD continua a descobrir no Odivelas Futebol Clube novos talentos para a pratica do futebol. TIAGO NETO, um jovem das Escolas do Odivelas, foi transferido para o Sporting SAD ao abrigo dos novos regulamentos de transferência de jogadores.

Neste caso do TIAGO NETO, o Odivelas não terá direito a beneficios financeiros com sua transferência para o Sporting SAD, visto o atleta ter menos de 14 anos de idade.

O Departamento de Formação da Sporting SAD, não actuou correctamente para com o ODivelas Futebol Clube, pois tratou da transferência do atleta directamente com os pais, ignorando assumir qualquer compromisso para com o Odivelas, caso o TIAGO NETO, venha a ter um vinculo como profissional no Sporting SAD.

O Odivelas Futebol Clube, vem agradecer publicamente aos pais do TIAGO NETO a simpatia que sempre tiveram para com os técnicos, funcionários e Dirigentes do Clube.

Acreditamos que o TIAGO NETO tem todas as carcterísticas como jovem e como atleta para vir a ser no futuro uma referência no futebol Profissional.

A Direcção, coordenadores e técnicos do Odivelas Futebol Clube desejam ao TIAGO muitas felicidades e muitos êxitos desportivos. Estamos convictos de que terá um grande futuro como jogador de futebol.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com