ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Jorge "Pitorro" abandona corpo técnico dos Juvenis
Publicado dia 02/10/2007 às 17:54
.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube vem por este meio informar todos os demais interessados que JORGE PAULO RODRIGUES GONÇALVES (PITORRO), deixa de ser Técnico Principal do escalão de Futebol Juvenil.

Nada fazia prever esta situação, mas "PITORRO" pediu a sua demissão do cargo que ocupava na equipa técnica do futebol Juvenil, e foi com alguma tristeza que tivemos conhecimento da sua decisão junto do Vice Presidente para o futebol, Jorge Fernandes.


Jorge "Pitorro"

A Direcção na pessoa do Senhor Presidente Humberto Fraga , tentou demover PITORRO da sua decisão, mas ao ser alegado pelo próprio que a sua decisão se baseava em problemas de saúde, dando conhecimento de que se emocionava muito com o desenvolvimento dos jogos, e depois de no jogo de Domingo passado, ao ter chegado a casa, começou a sentir-se muito mal, tendo recorrido com a sua família ao Centro de Saúde, sendo aí aconselhado pelo médico a fazer uma pausa da sua actividade desportiva.

Estes sintomas já foram sentidos pelo mister PITORRO no final da época passada, e já este ano em SANTARÉM, durante o jogo. Depois de todas estas explicações, não seria justo continuar a insistir, mas sim compreender e respeitar tão difícil decisão, tanto para ele, como para os atletas e para toda a coordenação e Direcção .

PITORRO foi atleta do Odivelas Futebol Clube perto de 20 anos, tendo-se destacado como um atleta de eleição, vindo a ser distinguido por várias Direcções ao longo dos anos como atleta do ano. Fez parte de algumas das melhoras equipas de séniores do Clube, tendo sido escolhido como capitão de equipa por todos os colegas em diversas épocas, tendo também sido funcionário na secretaria do clube, durante vários anos.

PITORRO, de uma forma digna, sempre defendeu a bandeira e as cores do Odivelas Futebol Clube, juntamente com muitos outros ex-colegas, dirigentes, sócios, funcionários, simpatizantes e anónimos, têm feito do Odivelas a maior instituição desportiva do nosso Concelho.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube, Coordenadores, Técnicos, Funcionários, Associados e amigos, agradecem a JORGE PAULO RODRIGUES GONÇALVES "PITORRO", toda a gratidão que teve para com todos nós ao longo dos anos, desejamos muitas felicidades na vida profissional e familiar. Será sempre um exemplo e uma referência para a família Odivelense, um grande bem Haja.

O Departamento de futebol do Odivelas Futebol Clube, irá analisar e ponderar com algum cuidado, a vaga em aberto.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com