ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juvenis: S.L.Marinha x Odivelas (1-4)
Publicado dia 08/10/2007 às 18:31
.

A nossa equipa de Juvenis - A, voltou ás vitórias, em jogo antecipado para Sábado, na deslocação até à Marinha Grande, para defrontar o S.L. Marinha, depois de uma semana difícil para os atletas e treinadores, devido ao pedido de demissão do mister "PITORRO" por motivos de saúde.

A responsabilidade na condução da equipa técnica foi entregue ao mister MARCO e adjuntos PAULO e NUNO PAULINO, pelo que se aguardava com alguma espectativa a prestação da equipa.

O árbito dá inicio ao jogo, e a equipa entrou um pouco nervosa, mas cedo começam a surgir as oportunidades para o Odivelas marcar, a equipa ganha confiança, toma o comando e passa à ofensiva. O Marinha joga a defender dentro do seu meio campo, o Odivelas começa pressionar, e HÉLIO aos 35 minutos do primeiro tempo coloca o Odivelas em vantagem.

Na segunda parte o Odivelas continua em pressão alta, jogando sempre no meio campo do Marinha, e aos 45 minutos Sérgio Mateus faz um belo golo, colocando o Odivelas a vencer por 2-0. Fábio, aos 60 minutos na marcação de um livre fora da área, com uma execução técnica perfeita, coloca o Odivelas a vencer por 3-0, e Jaylson Indunga aos 77 minutos faz o último golo do Odivelas e coloca o resultado em 4-0. Quando nada o fazia prever, a nossa equipa faz três faltas na entrada da área, e numa delas, o adversário chega ao tento de honra, ficando o resultado final em 4-1.

A Vitória foi dedicada a Jorge Paulo Rodrigues Gonçalves "PITORRO", que se encontrava na bancada, e no final do jogo o Presidente Humberto Fraga convidou o mister PITORRO a ir ao balneário do Odivelas, para aí receber um forte abraço de todo o grupo.

Os nossos parabéns aos atletas, Técnicos e Dirigentes pela brilhante vitória.

O nosso agradecimento aos sócios e familiares de atletas que se deslocaram à Marinha Grande para apoiar a nossa equipa.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com