ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Novo treinador apresentado nos Juvenis
Publicado dia 09/10/2007 às 19:55
.

O Departamento de Futebol do Odivelas Futebol Clube informa todos os associados e simpatizantes de que foi encontrado o novo treinador para ocupar a vaga em aberto na equipa técnica no escalão de futebol JUVENIL.

Foi preocupação dos coordenadores encontrar alguém que tivesse tido alguma relação com os atletas, um conhecimento técnico das suas potencialidades, e alguma experiência em Campeonatos Nacionais .

Outra das preocupações da Coordenação foi que o perfil do novo treinador fosse compatível com a restante equipa técnica no escalão "JUVENIL", restantes treinadores nos diversos escalões do FUTEBOL DE FORMAÇÃO do Odivelas, e que fosse participativo na partilha e comunhão dos princípios do jogo, actualizado nas metodologias do treino, dialogante, afável para com os restantes colegas, bom executante nos gestos técnicos, grande capacidade na condução dos jovens e sensível ás suas idades.

Todas estas qualidades e capacidades foram encontradas no Técnico, ZECA PRIMAVERA, treinador adjunto na equipa principal sénior do Grupo Sportivo de Loures nas épocas 2006/2007 e 2007/2008.

O convite foi feito ao técnico, o mesmo sentiu-se muito honrado, e depois de ponderar e reflectir, falou com a Direcção do Grupo Sportivo de Loures, e foi apresentado aos novos colegas hoje TERÇA FEIRA, dia 9 de Outubro pelas 18H30, assim como a toda a estrutura Desportiva, Funcional, Médica, Direcção do Odivelas Futebol Clube e Atletas.

De regresso ao passado: ZECA PRIMAVERA substitui o mister Nélito na época 2005/2006 no comando técnico da equipa de INICIADOS a disputar o Campeonato Nacional, acabando por garantir a manutenção na época 2006/2007, pelo que este é também um regresso a casa.

Desejamos ao Mister ZECA PRIMAVERA, restante equipa técnica, atletas e dirigentes uma época cheia de sucessos desportivos.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com