ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Iniciados: Ten.Valdez x Odivelas (5-1)
Publicado dia 15/10/2007 às 18:15
.

Realizou-se no passado dia 14/10/2007 a 1ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão de iniciados, que opôs as equipas do Tenente Valdez e do Odivelas B.

Foi uma entrada com o pé esquerdo por parte da equipa do ODIVELAS, que perdeu por 5-1, resultado contudo enganador por aquilo que se passou no mal tratado pelado da Paiã. A equipa do Tenente Valdez teve a sorte do jogo pois conseguiu o empate no último minuto da 1ª parte através de um livre directo, já depois de Vítor Bárbara ter inaugurado o marcador para a equipa do Odivelas, que dominou por completo a 1ª parte.

A 2ª parte seria contudo um pesadelo para a jovem equipa do Odivelas, que tudo fez para inverter o rumo dos acontecimentos, só que a sorte não queria nada com os seus jogadores, que viram o Tenente Valdez marcar em pouco mais de 15 minutos 3 golos, todos originados por pontapés de canto. Já perto do final do jogo uma grande desatenção entre a defesa e o guarda-redes do Odivelas originou o último golo para o Tenente Valdez.

Por tudo o que fizeram os jovens jogadores do Odivelas, não mereciam sair com tão pesada derrota do terreno de jogo. Pensamos contudo que foi só um mau jogo e que este resultado será rectificado já na próxima jornada quando receber o Carregado.

Agradecemos o apoio do público que se deslocou até à Paiã para apoiar esta equipa que pelo que vimos neste jogo irá trazer ainda alegrias ao ODIVELAS.

Colaboração de Ricardo Miguel


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com