ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juvenis: Ericeirense x Odivelas (1-2)
Publicado dia 22/10/2007 às 16:56
.

No campo do Ericeirense em manhã de domingo de Sol, a equipa do Odivelas entrou no jogo com grande autoridade e velocidade, controlando-o totalmente na 1ª parte.

Podemos mesmo dizer que o resultado de 2-0 ao intervalo - golos de João André e David - pecava por escasso, tal a superioridade da nossa equipa, superioridade essa, não por ineficácia do adversário que ofereceu sempre grande réplica mas sim pela espectacular exibição dos nossos jovens.

Na 2ª parte talvez devido às alterações/substituições operadas, a equipa não mostrou a mesma segurança e categoria tendo baixado muito de rendimento, não tendo sido de estranhar que a equipa do Ericeirense tenha chegado ao 1-2, até porque já tinha mostrado na 1ª parte ser uma excelente equipa com bons executantes.

A parte final do jogo foi de algum sufoco da parte da nossa equipa, tendo no entanto o nosso último reduto conseguido aguentar o resulatado em 2-1.

Os nossos parabéns a estes jovens que, principalmente na 1ª parte, mostraram que se forem apoiados poderão dar grandes alegrias a todos. Neste momento 2 jogos e 2 vitórias.

A equipa do Odivelas alinhou do seguinte modo: João(GR); Angelino, Hugo Laranjeira (cap), Amorim e Gouveia; Vinagre, Ruben e Mauro; Tiago, João André e David.
Suplentes utilizados: Paulo, Júnior, Valter, Emanuel e Martinho.
Suplentes não utilizados: Quim(GR) e Joel.

[i]Texto de Rui Laranjeira[/i/]


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com