ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: reportagem iniciados: Vilafranquense x Odivelas
Publicado dia 26/11/2007 às 18:40
.

Decorreu este fim de semana mais uma jornada a contar para o campeonato de iniciados da 1ª divisão, que desta vez opunha as equipas do Vilafranquense e do Odivelas.

Começo muito bom por parte da jovem equipa do Odivelas que soube remeter o adversário para junto da sua área e com um futebol de pé para pé soube controlar o ritmo de jogo que mais lhe convinha criando algumas oportunidades de golo sem no entanto o conseguir. E assim chegava-se ao intervalo com 0-0 um resultado justo para aquilo que se tinha passado na 1ª parte.

Esperava-se que o jogo melhorasse de qualidade o que não veio a acontecer muito por culpa do pelado muito irregular o que prejudicava e muito o evoluir da equipa do Odivelas melhor tecnicamente que o opositor.

E foi essa técnica aliada a muita vontade que já perto do final fez com que aparecesse o golo por intermédio de Diogo Moura de penaltie a castigar derrube na área sobre Raul.

Até ao fim os jogadores do Odivelas souberam gerir o resultado e a ansiedade, levando-os a atingir a 3ª vitória consecutiva no campeonato os que os leva para lugares condizentes com o real valor da equipa.

Uma palavra de apreço para o muito público de Odivelas que acompanhou e apoiou a equipa, esperamos nós que façam o mesmo já no próximo jogo em casa e que, sendo muito difícil, pode levar a equipa aos lugares cimeiros da classificação.

Reportagem do nosso colaborador Ricardo Miguel


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com