ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Faleceu Luis Rodriguez
Publicado dia 21/03/2004 às 15:08
.

Foi encontrado hoje em sua casa já sem vida o jovem atleta Luis Rodriguez, jogador da Equipa Sénior A do Odivelas. Com apenas 23 anos (completava 24 anos no dia 30 deste mês) viu assim a sua vida interrompida, numa altura em que inclusivé se falava da grande progressão do atleta, com o seu nome referenciado para uma possível convocação à selecção.

A Administração da Odivelas SAD, decidiu não se apresentar no jogo e sofrer falta de comparência, tendo toda a direcção do Clube, da SAD bem como todos os jogadores apresentado-se no centro do relvado para prestar um minuto de silêncio ao atleta.

Aproveitamos para agradecer desde já ao Sr. Presidente da Câmara de Odivelas (Dr. Manuel Varges) a deslocação até ao estádio para prestar as suas sentidas condolências, bem como ao Vereador do Desporto, Sr. Carlos Lourenço, e ao Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Dr. vitor peixoto, que prontamente entraram em contacto com o Clube.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube, bem como todos os seus dirigentes, funcionários e atletas, apresentam os mais sentidos e profundos sentimentos aos familiares do atleta, bem como à direcção da Odivelas SAD e a todos os seus colegas de equipa.


Luís Manuel Duarte Y Rodriguez

Agradecemos ainda às seguintes entidades e pessoas, que tiveram a amabilidade de nos contactar a apresentar os pêsames:

Alverca Futebol, SAD
Dr António Fernandes, Presidente do Alverca Futebol Clube
Sport Lisboa e Benfica, na pessoa do Sr. Manuel Ribeiro
Sporting Clube de Portugal
Dr. Rui Caçador (seleccionador nacional)
Sr. Carlos Pires (Presidente do C.A.C.)
Miguel Sousa Ferreira (Associação Dr. João dos Santos)
Louletano Desportos Clube
Centro Escolar Republicano Tenente Valdez

Aproveitamos para agradecer também aos órgãos de comunicação social que tiveram a amabilidade de entrar em contacto connosco nesta hora dolorosa:

Rádio Renascença
Rádio Comercial
Jornal 24 Horas

(estas informações irão sendo actualizadas à medida que for sendo necessário)



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com