ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Veteranos juntam-se em jantar de Natal
Publicado dia 25/12/2007 às 00:23
.

Também os veteranos do Odivelas festejaram o Natal em família, como já vai sendo hábito todos os anos, realiza-se o jantar de convívio entre muitos jogadores que representaram durante largos anos as cores do nosso clube.

O jantar realizou-se no Complexo Desportivo do Odivelas Futebol Clube, Estádio Arnaldo Dias, um magnifico espaço, recheado de muitas memórias a decorar as paredes, onde estiveram presentes perto de quatro dezenas de veteranos, e de entre muitas glórias, estiveram presentes: João Casimiro ("João da Arroja"), Sebastião ("Sebastiãozinho da Arroja"), Tiago ("Caras"), entre outros. Estiveram também dois grandes avançados que deram muitas tardes de alegria aos nossos associados, Manuel Gomes e Raúl.

Estiveram ainda presentes: Sá gomes, Ricardo, Beto, Rogério Almeida, José Carlos Mateus, Jesus, Almeida (Campeão Nacional da III Divisão Nacional, e Capitão de equipa), Mega, Manuel ("Gasolinas"), Luís (Filho de João Casimiro), e que nos desculpem todos os outros que por lapso não os mencionamos.

Muitos ainda faltaram a esta convocatória para este jogo "JANTAR", e vão seguramente levar cartão amarelo: Notámos a ausência de Carlitos, Mário Sardinheiro, Carlos Rodrigues, Garrincha e tantos outros, mas o jantar correu em ambiente de grandes emoções recordando momentos inesqueciveis nas carreiras desportivas de todos os presentes.

O Jantar de Natal trouxe a todos um momento de reflexão do contributo e apoio que é possivel dar ao Odivelas Futebol Clube. O Clube continua a crescer todos os dias, e é importante acompanhar o desenvolvimento e estar ao lado de todas as Direcções.

Seguiram-se os discursos do Presidente dos Veteranos, Manuel Gomes, e ainda do Presidente do Odivelas Futebol Clube, Humberto Fraga, desejando um Santo e Feliz Natal com a realização de todos os desejos em 2008.

Secção dos Veteranos do
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com