ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: reportagem Juvenis: Odivelas x ACAD Santarém (4-2)
Publicado dia 07/01/2008 às 15:04
.

Os Juvenis continuam a recuperação dos pontos perdidos, e depois da excelnte vitória ainda em 2007 sobre o Sporting em Alcochete, em 2008 no primeiro jogo do ano, entram com o pé direito, ao receber e vencer a equipa do UNIÃO DE SANTARÉM por 4-2.

Apesar de tudo, a primeira parte foi jogada a um ritmo que permitia o SANTARÉM acreditar na vitória e colocar-se em vantagem no marcador como infelizmente acabou por vir a acontecer.

A segunda parte jogada em velocidade máxima, com jogadas de qualidade, a bola a correr por todos os sectores da equipa, triangulações, diagonais, os flanqueadores a funcionarem, uma grande segunda parte com um futebol de qualidade e classe, onde toda a equipa esteve muito bem, mas com um destaque especial para Jaylson Induga que teve uma exibição de grande nível.

Agora vamos pensar no adversário do próximo Domingo, "Os Belenenses", espera-se um jogo muito díficil para os nossos jovens, mas vamos acreditar que vamos vencer. Nada será impossível e eles vão de certeza acreditar no seu valor e encarar o jogo da mesma forma como o fizeram como Sporting.

Parabéns aos Atletas, Técnicos e Dirigentes pela brilhante recuperação que têem vindo a fazer, desejando um 2008 com muitos sucessos desportivos.

Aos sócios, simpatizantes e pais de atletas, não nos cansamos de agradecer o extraordínário apoio que têm dado à nossa equipa, o nosso bem haja.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com