ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Odivelas x Barreirense
Publicado dia 22/01/2008 às 15:44
.

A nossa equipa recebeu, venceu e convenceu o visitante BARREIRENSE, adversário muito díficil. O Odivelas não tem sido feliz nos últimos confrontos, mas a nossa equipa estava disposta a fazer um acerto nas contas com os seus associados e assim fez.

Aos cinco minutos de jogo, Rui (Avançado), que se estreou ao serviço do Odivelas, faz a sua apresentação aos associados em casa. Um jogador recém chegado do Clube Atlético Cultural da Pontinha "CAC", não podia ser mais feliz na sua apresentação aos sócios, pois fê-lo logo com um golo.

Com o Odivelas a ganhar, rapidamente os níveis de confiança sobem e o futebol ganha outra qualidade, e ao iniciar-se a segunda parte surge o segundo golo por intermédio de Chiquinho, numa jogada rápida e bem construida pela linha média do Odivelas, que termina com uma excelente finalização.

As contas complicavam-se para o Barreirense com o resultado em 2-0.

O Odivelas continua-va a pressionar, até porque 2-0 é um resultado muito falso e os nossos jogadores sabem disso, e tudo fizeram (e conseguiram) para o aumentar para 3-0, desta feita de grande penalidade, marcada de forma irrepreensivel por Sousa.

Mas infelizmente nem tudo correu bem, e André (Capitão de equipa) teve uma lesão de alguma preocupação mas que os médicos dizem não ser de muita gravidade, e desde já desejamos as rápidas melhoras e que regresse rápidamente á equipa e aos relvados.

Parabéns aos atletas, técnicos e Dirigentes, e lembramos que no próximo sábado temos outro jogo ainda mais dificil, referimo-nos à partida com o Oeiras, terceiro classificado no campeonato, mas acreditamos que vamos ter um Odivelas ao seu melhor nível.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



EVENTO: Campeonato Nacional da Iª Divisão de Júniores
JOGO: Odivelas x Barreirense
REPÓRTER FOTOGRÁFICO: Orlando




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com