ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal: Juniores: Odivelas x Bons Dias
Publicado dia 30/01/2008 às 19:42
.

Cerca de 40 pessoas assistiram a um belo jogo de futsal no pavilhão da escola secundária Pedro Alexandrino. A equipa do Odivelas apresentou-se com Ricardo Durães, Ricardo Francisco, Idrica, Sebastião e Diogo como titulares e entraram ainda no decorrer da partida Hugo Miguel, Alex e André Lage.

Ambas as equipas traziam a estratégia bem difinida para levar os 3 pontos, no entanto foi o Odivelas a marcar primeiro por intremédio de Hugo Miguel após uma jogada de insistência. Poucos minutos passaram e o Odivelas chegou ao segundo golo num remate colocado de Ricardo Francisco, era este o resultado ao intervalo.

Na segunda parte a equipa dos Bons Dias carregou mais o Odivelas, no entanto a defensiva da casa resolvia bem os problemas causados pela pressão dos visitantes, e chegou mesmo ao golo num autêntico frango do guardião dos Bons Dias, golo de Ricardo Francisco que bisou na partida. Mais uma vez a equipa do Odivelas não soube guardar a vantagem e permitiu à equipa forasteira empatar a partida através de três erros da equipa da casa. De realçar a entrega dos jogadores do Odivelas que fizeram uma exibição bastante positiva, podendo mesmo sentir-se algo injustiçada pelo resultado, não tirando mérito ao adversário.

Nota ainda para a expulsão de Hugo Miguel que viu vermelho directo num lance em que carregou pelas costas um jogador dos Bons Dias. O Odivelas defronta agora o São Julião do Tojal no próximo dia 9 de Fevereiro.

Melhores Marcadores:
João Alves - 8
Ricardo Francisco - 7
Ricardo Simões - 6
André Lage e Sebastião - 4
Hugo Miguel - 3
Idrica - 2

Reportagem do nosso colaborador Bruno Ferreira


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com