ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Odivelas x Oeiras
Publicado dia 04/02/2008 às 18:57
.

O Odivelas recebeu no passado Sábado o 3º classificado no Campeonato Nacional de Futebol da 1ª Divisão em Juniores: O Oeiras, equipa de grande porte alético, com um nível técnico muito bom, justificando plenamente pelo futebol praticado o lugar que ocupa presentemente no campeonato.

Previa-se um jogo muito díficil para o Odivelas, e os nossos jogadores entraram um pouco nervosos e ansiosos, mas com o decorrer do jogo a nossa equipa foi acertando nas marcações aos jogadores adversários, e na primeira parte chegou mesmo a jogar a maior parte do tempo no meio campo do adversário, tendo construido as melhores oportunidades de golo.

No começo da segunda parte, o Odivelas volta a instalar-se no meio campo do Oeiras, praticando um futebol ofensivo, de ataque constante, com jogadas bem executadas, e com as transições defesa-ataque a funcionar em pleno.

No sector intermédio faltou um pouco mais de ligação ao homens mais avançados, e foi aqui que o Oeiras conseguiu delinear algumas jogadas de perigo, uma delas cortada em falta e no Livre indirecto marcado para dentro da área, Bá, deixou o seu adversário solto e o mesmo concretiza o 0-1 para o Oeiras.

O Odivelas não tendo nada a perder, arrisca tudo e lança a equipa descaradamente no ataque, o Oeiras, surpreendido, mostra alguma fragilidade e recua no terreno, e o Odivelas responde aumentando ainda mais a pressão, até que surge uma excelente oportunidade de Rui marcar e restabelecer a justiça no resultado, mas mesmo com o guarda redes no chão não conseguiu concretizar.

O Odivelas continua a pressionar e o Oeiras a defender, entrava-se já no período de descontos, o Odivelas dá o tudo por tudo, e quando o público já não acreditava na possibilidade de o Odivelas marcar, finalmente surge um extraordinário golo marcado pelo pequeno/grande jogador Pedro Soares, e assim se conseguiu fazer justiça no resultado, com o 1-1 final.

Os nosso jogadores estiveram brilhantes, tudo fizeram para oferecer a vitória ao nosso saudoso dirigente Alberto Ferreira, que nos deixou este sábado, o Odivelas nunca o irá esquecer amigo e companheiro Alberto Ferreira .

Os nossos parabéns aos atletas, técnicos e dirigentes pelo esforço que fizeram para honrar a memória do nosso inesquécivel Dirigente Alberto Ferreira.

O nosso agradecimento aos associados, simpatizantes e familiares de atletas, pelo apoio manisfestado á nossa equipa.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com