ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juvenis: Odivelas x União Leiria
Publicado dia 12/02/2008 às 15:03
.

A nossa equipa recebeu o 4ª classificado no campeonato, a União de Leiria, em jogo disputado no Estadio Arnaldo Dias, campo de grandes dimensões, escolhido pelo facto dos nossos jovens terem feito bons resultados em Alcochete (SPORTING), Restelo (BELENENSES) e Reboleira (ESTRELA DA AMADORA), também estes campos de grandes dimensões.

Uma vitória sobre a U. Leiria colocaria a nossa equipa numa situação previligiada, e os nossos atletas conscientes da grande responsabilidade que têm sobre si, tentaram interiorizar o discurso de contenção da pressão que os técnicos procuraram manter durante a semana.

Os jogadores não conseguiram abstrair-se da pressão e entraram em campo muito tensos, com o passar do tempo foram-se libertando e equilibraram o jogo, passando na segunda parte a controlar em absluto toda a partida.

A nossa equipa sentiu muito ao sofrer primeiro o golo da U. Leiria, tendo inclusivé uma excelente oportunidade para chegar ao empate, oportunidade essa não concretizada por ALEX.

A U.Leiria jogou em contenção e tentou sempre guardar a vantagem, dando ao Odivelas o controle do jogo e acabando por levar os três pontos para casa.

Os nossos jovens foram esforçados, tentaram inverter o resultado e infelizmente não o conseguiram, mas não deixam de merecer aplauso e os nossos parabéns pelas boas prestações no colectivo.

Vamos entrar numa semana muito importante para os nossos Juvenis, joga-se um campeonato e a permanência no Nacional, e o Departamento de Futebol e os técnicos, conscientes da importância do mesmo, reuniram na segunda feira para analizar e prever todos os condicionalismos e alertar os atletas para os mesmos.

Os técnicos contam com a disponibilidade de todos os atletas para treinar os métodos adequados a colocar em prática no jogo com o Oeiras.

Desejamos muitas felicidades aos atletas, técnicos e Dirigentes.

Fazemos um pedido aos sócios e pais de atletas que se unam em torno da equipa, ela precisa e conta uma vez mais com o vosso carinho e apoio num momento único neste campeonato.

O nosso obrigado pela vossa disponibilidade.

Departamente de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com