ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juvenis: Odivelas (2) x (1) Oeiras
Publicado dia 19/02/2008 às 20:34
.

O Odivelas recebeu a forte formação do OEIRAS, em jogo muito importante para as aspirações da equipa da casa. O Oeiras entrou bem, pressionou muito logo de ínicio e numa desatenção dentro da área do Odivelas o Oeiras faz o primeiro golo.

O Odivelas reage ao golo sofrido e começa a trabalhar muito para arrancar uma grande exibição, toma conta do jogo no meio campo, aumenta a velocidade dos seus ataques, cada vez mais rápidos e perigosos, e cada vez mais se notava que o Oeiras não conseguia parar o caudal ofensivo do Odivelas.

No seguimento da pressão exercida o Odivelas faz o primeiro golo aos 38 minutos por Sérgio Mateus, e logo de seguida, aos 41 minutos, Sérgio Mateus numa excelente jogada faz o 2º golo e coloca o Odivelas a vencer.

Na segunda metade do jogo o Odivelas continuou a dominar, esteve até muito próximo de chegar ao terceiro golo. O Oeiras tentou conter a fortíssima equipa do Odivelas que se preparou muito bem para este jogo, como se de uma final se tratasse.

O jogo terminou com o resultado justíssimo para a equipa da casa, com o Oeiras a ser um digno vencido.

Toda a equipa esteve muito bem, mas um especial destaque para Sérgio Mateus como o jovem do jogo, realizando uma grande exibição.

No próximo Domingo realiza-se o último jogo do Campeonato, um "Dérby" no nosso Concelho, pondo frente a frente C.A.C. da Pontinha e Odivelas Futebol Clube.

Os nossos parabéns a todos os atletas, técnicos e dirigentes pela brilhante exibição e uma excelente vitória sobre o Oeiras, o nosso agradecimentos a todos os associados, simpatizantes e pais dos nossos atletas, pelo apoio manifestado aos atletas ao longo de todo o campeonato.

Até ao próximo Domingo.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com