ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Odivelas (1) x Real (2)
Publicado dia 19/02/2008 às 20:43
.

A nossa equipa recebeu o quarto classificado do campeonato, o Real Massamá, equipa forte fisicamente e muito bem organizada. A equipa do Odivelas pouco inspirada, dando demasiada liberdade no meio campo e perdendo muitas bolas no jogo aéreo e por antecipação dos adversários, fechava mal os corredores laterais, permitindo ao Real aparecer nas linhas com alguma regularidade e executar muitos cruzamentos para dentro da área do Odivelas.

Apesar disso, o Odivelas acaba por marcar primeiro, e então o Real aposta no ataque continuado e um futebol directo, e rápidamente chegou ao 1-1. O Odivelas continuava com dificuldade nas marcações, e o Real soube sempre ser uma equipa inteligente contrariando as movimentações da nossa equipa e explorando com sucesso os alas.

O Odivelas perdeu muitas bolas no confronto directo com os seus adversários, e devido a esses confrontos mais "físicos", o Real sofre duas explulsões, ficando a jogar com nove jogadores. Neste momento o Odivelas lança a carne toda no assador, joga o tudo ou nada, mas o Real soube fazer muito bem a contenção do jogo e do tempo, aproveitando para cair ao chão sempre que sofria um pequeno toque, e assim o tempo passava, mas infelizmente o resultado não sofria nenhuma alteração.

Felicitamos os nossos atletas pelo esforço, mas hoje nada saia bem. Todos nós acreditamos no vosso valor e na concretização dos objectivos propostos para 2007-2008.

Muitas felicidades a todos os jogadores para o próximo jogo com Atlético, estamos confiantes numa boa exibição e num melhor resultado.

O nosso agradecimento aos associados que apareceram em grande número como sempre, para apoiar a nossa equipa.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com