ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juvenis: Cultural x Odivelas
Publicado dia 25/02/2008 às 18:33
.

Hoje começamos por felicitar os nossos jogadores pela forma correcta e disciplinada como encararam um jogo que podemos considerar de alto risco, sabendo que o C.A.C., jogava neste jogo a permanência no Campeonato Nacional de 2008/2009 (caso ganhasse), e o Odivelas, mesmo perdendo, ainda tem mais uma oportunidade para garantir a mesma permanência.

O Odivelas entrou bem no jogo, mas nos primeiros cinco minutos e num contra ataque rápido o C.A.C. chega ao 1-0. O Odivelas continua a ser a equipa dominadora em todos os sectores do campo, com melhor porte atlético, que melhor futebol praticava, e é com naturalidade que o Odivelas chega ao empate 1-1. A primeira parte termina e as equipas regressam aos balneáreos.

As equipas estão de regresso para mais 40 minutos, o Odivelas tinha vantagem com o resultado em 1-1, e foi o Odivelas que continuou a controlar o jogo, e numa jogada do ataque do Odivelas, surge um canto e a bola sobra para Luís Almeida que dentro da área faz 2-1 para o Odivelas. Nesta altura as coisas pareciam resolvidas a favor do Odivelas.

A garra, o querer, o desespero de quem nada tem a perder, alguma indisciplina táctica e alguma virilidade na luta pela posse da bola, com a permissividade da equipa de arbitragem, fazem com que o C.A.C. consiga virar o resultados para 3-2 a seu favor.

Nos últimos 10 minutos de jogo, pouco futebol se viu, com elementos responsáveis do C.A.C. a enviar uma segunda bola para dentro do meio campo do Odivelas com o jogo a decorrer, cortando os ataques do Odivelas, obrigando o arbitro a interromper o jogo e fazer bolo ao solo dentro do meio campo do Odivelas.

Luís Almeida marcou ainda um golo limpo, numa magnifica execução técnica (prontamente anulado pela Srª Arbitra), sem contar com dois penaltys favoráveis ao Odivelas que a Srª. arbitra entendeu não sancionar.

Só nos resta felicitar o C.A.C. por ter conseguido a permanência, enquanto nós agora vamos continuar o nosso trabalho durante a próxima semana e esperar que tudo nos corra bem já no próximo jogo de apuramento contra o PORTIMONENSE, para que possamos resolver a eliminatória na primeira mão em casa.

Um agradecimento muito especial aos nossos associados, simpatizantes e familiares dos nossos atletas pelo apoio manisfestado á nossa equipa durante toda a época.

Aos nossos atletas, uma palavra de esperança e optimismo, sabemos o vosso valor e temos confiança que o Odivelas pode contar com o vosso empenho e dedicação.

Também uma palavra de agradecimento á Direcção do Odivelas Futebol Clube, que esteve quase na sua totalidade na Pontinha a apoiar a nossa equipa.

Apelamos a todos os Odivelense que apoiem a nossa equipa já no proximo Domingo contra o PORTIMONENSES em casa, num jogo de eliminatória a duas mãos.

Contamos com o apoio de todos os Odivelenses.

Departamento de Futebol
Odivelad Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com