ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Corfebol: Jogos do Fim de Semana
Publicado dia 26/02/2008 às 17:44
.

Fim de semana com diversos jogos desta modalidade, e de onde se pode tirar um saldo positivo (duas vitórias, uma derrota) para as cores Odivelenses.

LAC C (4) - (9) OFC B: Um jogo renhido desde inicio com a nossa equipa a tomar a dianteira logo na 1ª parte. no entanto, o LAC nunca baixou os braços e andou sempre no encalço do resultado com um dos quadrados a sofrer maiores dificuldades no seu jogo ofensivo e a demorar para marcar golos. A nossa equipa soube gerir o resultado do inicio ao fim mas, passou por momentos difíceis quando o LAC encostou o resultado. Foi um jogo agradavel de se ver apesar de nem sempre bem disputado, fruto de um pavilhão com as medidas mais reduzidas e que desta forma dificulta o jogo ofensivo.

CCCD C (7) - (9) OFC B: [b]A nossa equipa entrou retumbante e passou logo para a frente do marcador, a 2 golos. A alternância de golos foi acontecendo no jogo mas a tranquilidade do nosso jogo apenas foi abalada a 15minutos do fim quando o Carnaxide empatou o resultado a 7 golos pois, até então a diferença cifrou-se sempre em 3 golos. Este ponto foi a viragem do resultado e a nossa equipa abanou mas não caiu... Após desconto de tempo e de instruções precisas, tranquilidade e motivação aos jogadores do Odivelas entraram com novo fulgor e souberam levar de vencida o resultado e o jogo. Após o desconto entramos confiantes e marcamos de rajada 2 golos que foram aguentados durante os 5 minutos finais e nos deram mais uma vitória e uma alegria neste fim de semana coroado de êxito.

Neste momento o OFC B encontra-se em 5ºlugar da 2ª divisão e em franca ascenção mas, neste momento o calendário avizinha-se mais complicado pois iremos jogar com as equipas que se encontram à nossa frente.

[b]CCCD A (20) - (13) OFC A: Um vez mais um jogo dificil com uma equipa também dificil. A entrada do Carnaxide foi igual ás do costume dos mesmos, uma elevada percentagem de concretização causou a distância entre as equipas. No entanto, o Odivelas soube responder e tudp fez para mudar o rumo do jogo. O desenrolar do jogo foi normal com ambas as equipas a marcarem golos. Uma vez mais a entrada do Carnaxide na 2ª parte causou a diferença e não mais o Odivelas consegui encostar o resultado.Importa referir que o Odivelas nunca baixou os braços e disputou cada bola como se fosse a ultima. Perdemos o jogo mas terminamos de cabeça erguida pois tudo fizemos para obter a vitória.

Jogos para o próximo fim de semana:
2 Março, na Escola Secundária da Ramada:
19:30 - OFC B x NCB B
21:00 - OFC A x CCO A

Dois jogos dificeis, contra os 2 primeiros classificados de ambas as divisões.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com