ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Quinaz no Rosenborg
Publicado dia 06/04/2004 às 23:44
.

Gonçalo Quinaz, jovem coqueluche do Odivelas, que por alguns, é comparado a Quaresma (as parecenças físicas são visíveis), e autor de uma época notável nos juniores do Clube, está a caminho da Noruega. Com mais de 15 golos marcados, sempre com exibições de alto nível, levou a que representantes do Rosenborg, entrassem em contacto com o Odivelas, mostrando assim interesse no atleta.

Os contactos estabeleceram-se depois da eliminatória da taça UEFA com o Benfica, tendo como intermediários representantes do clube e Pedro Quinaz, pai do jovem atleta. "O Rosenborg estava à procura de um jovem médio-esquerdo, num mercado diferente, que possa ser valorizado na Liga dos Campeões. Mostraram-se muito interessados e ele vai cumprir um período de testes", afirma o progenitor, realçando que os noruegueses valorizam bastante a personalidade dos jogadores.

O atleta vai estar à experiência entre 9 e 17 de Abril no Rosenborg. Quinaz já sonha com o sucesso e em jogar na Liga dos Campeões. "É estranho ir para um país diferente. Mas espero adaptar-me e marcar muitos golos."


Gonçalo Quinaz


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com