ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juvenis: Odivelas x Portimonense (5-0)
Publicado dia 10/03/2008 às 19:58
.

O Odivelas Futebol Clube recebeu no passado Sábado a equipa de Juvenis do Portimonense (Algarve), em jogo para decidir a manutenção da equipa que iria disputar o Campeonato Nacional de 2008/2009.

Tratando-se de um jogo de alto risco no plano desportivo, nada foi deixado ao acaso, desde a concentração dos atletas bem cedo, passando pelo almoço com todo o grupo reunido num restaurante proximo do estádio, onde agradecemos a participação do enfermeiro chefe Amadeu Jaime durante o almoço.

Seguiu-se um pequeno passeio de descontração e descompressão dos atletas, e por volta das 13H30 começam os jogadores a jogar, com a entrada no auditório, MP3 desligados, concentação ao máximo.

O treinador faz as últimas recomendações, alerta os nossos jogadores dos pontos fortes do adversário, informa a equipa que entra no ínicio do jogo, define os sistemas tácticos, tudo está a postos para entrar em campo.

Inicia-se o jogo e o Odivelas bem cedo deu atender que queria resolver a eliminatória na primeira mão. Praticando um futebol de altíssima qualidade, todos os jogadores a exibirem-se ao mais alto nível.

Nota dominante durante todo o jogo foi o colectivo evidênciado pelo Odivelas , todos os jogadores foram de uma enorme humildade nas ajudas ao colega batido, um espírito de sacrificio notável.

O Odivelas praticou um futebol de classe, as diágonais, transições e triangulações a funcionar em pleno, o Portimonense foi uma equipa rendida à superioridade do futebol praticado pelo Odivelas, com os nossos jovens a mostrarem uma vez mais o seu enorme valor contra um adversário poderoso, mas que nada podia fazer contra a raça, a vontade, o querer, o espírito de sacrificio, o colectivo, o saber, a força, a disciplina táctica e a ambição de querer continuar no Campeonato Nacional que os nossos atletas levaram para dentro das quatro linhas.

Todos os atletas estão duplamente de parabéns, assim como toda a equipa técnica e dirigentes. Vamos continuar a preparar a equipa para o proximo jogo, analisando com todo o cuidado os pontos fortes da equipa de Portimão.

Marcadores:
Jaylson: marca aos 20 minutos num remate colocado, volta a marcar aos 25 minutos no seguimento de uma canto, ambos concretizados no primeiro tempo.
Nuno: marca aos 20 minutos no segundo tempo, no seguimento de um canto favorável ao Odivelas.
Alex: marca aos 30 minutos do segundo tempo de ( penalty).
Fábio Sarmento: marca aos 35 minutos de livre directo fora da área.

Um agradecimento muito especial aos nossos associados , simpatizantes e familiares dos nossos atletas pelo importantíssimo apoio dado durante todo o campeonato, em especial no passado Sábado.

Agora só falta mais um: todos a portimão no próximo fim de semana, a festa vai ser nossa.

Até lá!

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com