ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Diário do Mundialito: Odivelas x Feirense (3-4)
Publicado dia 17/03/2008 às 12:46
.

A nossa equipa de Infantis estreou-se no Mundialito em jogo desputado no passado Sábado pelas 11H30, em Montegordo - Algarve, frente a equipa do Feirense.

Assistiu-se a um jogo muito bem disputado, com as duas equipas a praticarem um futebol digno de um MUNDIALITO. Estas são duas equipas fortíssimas.

O Odivelas entrou a ganhar ao marcar primeiro 1-0, o Feirense responde e faz o 1-1. O Odivelas novamente aumenta o marcador e faz 2-1, e o Feirense iguala novamente a partida a duas bolas. De seguida, o Feirense faz o 3-2, resultado com que se atingiu o intervalo. Na segunda parte, o Odivelas empata a partida (3-3) e já no cair do pano, o Feirense faz o último golo, estabelecendo o resultado final em 4-3.

Foi a equipa do Odivelas quem mais golos desperdiçou, perdendo assim a oportunidade de constituir a primeira vitória na prova para o Odivelas neste mundialito.

Um pequeno reparo para a Organização: perto da hora da partida, o nosso jogo foi (re)marcado para Montegordo, quando estva agendado no Estadio Príncipal de Vila Real, onde os jogadores se concentraram. Com mais esta deslocação em cima da hora, os jogadores acabaram por entrar em pressão com algum nervosismo, não havendo praticamente tempo para a palestra e aquecimento dos atletas, mas mesmo assim os nossos jovens atletas foram de uma entrega ao jogo digna do nosso reconhecimento.



JOGO: Odivelas x Feirense (3-4)
PROVA: Mundialito de Clubes 2008
LOCAL: Montegordo
REPÓRTER FOTOGRÁFICO: Orlando / Eduardo


Uma nota para presença da Direcção do Odivelas Futebol Clube, que se deslocou na quase sua totalidade a Vila Real de Santo António para acarinhar os nossos atletas na abertura do torneio "MUNDIALITO 2008".

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com