ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: U.Leiria x Odivelas
Publicado dia 30/03/2008 às 16:00
.

O Odivelas Futebol Clube deslocou-se a Leiria para mais um importante jogo, com a equipa de Odivelas a precisar de conquistar pontos para garantir a continuação na 1ª Divisão na época 2008/2009. O Leiria encontra-se abaixo do ODIVELAS na tabela classificativa, pelo que a pressão deste jogo era ainda maior em pontuar. Com um final de campeonato muito difícil e a jogar em casa, os Leirienses não queriam deixar fugir a oportunidade de ganhar pontos perante um adversário directo.

O Odivelas não entra bem no jogo e deixa acontecer algumas falhas de marcação logo de início, e aos cinco minutos de jogo, numa bola perdida dentro da grande área, o LEIRIA concretiza o único golo de todo o encontro. O Odivelas acaba por equilibrar as marcações no sector intermédio, tendo por alguns momentos o controle do jogo sem fazer grande pressão ofensiva por défice de jogadores nesse sector.

Na segunda parte, o Odivelas faz duas substituições, sairam Pedro Fernandes e Rui, entraram dois avançados: Bá e Jaylson (Juvenil). Com o reforço do sector mais adiantado tivemos um outro Odivelas, mais ofensivo, mais pressionante, com maior agressividade e várias oportunidades de golo perdidas, toda a segunda parte foi controlada pelo Odivelas, mas o resultado final acabou mesmo por ser ditado pelo golo solitário do Leiria aos 5 minutos da primeira parte.

Vamos continuar a acreditar nos objectivos propostos para 2007/2008, o próximo jogo é já no próximo Sábado frente ao Louletano, e o único resultado possível é a vitória.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com