ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Sporting x Odivelas (5-0)
Publicado dia 13/04/2008 às 01:50
.

O Odivelas Futebol Clube deslocou-se este Sábado à Academia de Alcochete para defrontar o Sporting, em jogo a contar para a penúltima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores, tendo sido derrotado por 5 bolas a 0.

A partida começou com algum equilíbrio entre as duas equipas, mas os jovens sportinguistas desde cedo mostraram o seu ascendente, sempre procurando o golo, mas mostrando alguma falta de concentração nas concretizações, pelo que só aos 40 minutos da primeira parte conseguiu inaugurar o marcador com um golo de William Owuso, com a bola a chegar aos seus pés por intermédio de Rui Figueiredo.

Depois de vir dos balneários o Odivelas reatou a partida mais atrevido, e tentou mesmo alguns ataques à baliza sportinguista, mas apesar de todos os esforços não conseguiu quebrar o domínio do Sporting, que através de Bruno Matias chegou ao terceiro golo da partida.

Esporadicamente o Odivelas lograva chegar à grande área verde e branca, mas quase sempre sem chegar a ameaçar perigosamente a baliza sportinguista. Já quase no final do jogo, aos 85 minutos, Marco Matias marca o quarto golo e dois minutos depois consegue o quinto tento para o Sporting, resultado com que se chegou ao final da partida.

Agora, à entrada para a última jornada, e face aos resultados dos adversários directos na luta pela fuga à despromoção, o Odivelas vê-se obrigado a ganhar o jogo em casa frente ao Estoril Praia, e a esperar que o jogo Atlético x União de Leiria não acabe com a vitória do Atlético, para poder permanecer na Iª Divisão Nacional de Juniores, época 2008/2009.

Texto inicialmente adaptado de www.diariodeodivelas.com


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com