ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Infantis: Odivelas x Alverca
Publicado dia 13/04/2008 às 21:12
.

Realizou-se este sábado o jogo a contar para a nona jornada da segunda fase do campeonato de infantis, que pôs frente a frente ODIVELAS A e ALVERCA. Este tratava-se de um jogo de muita importância para a nossa equipa, uma vez que em caso de vitória se alcançava o primeiro lugar, ultrapassando o Belenenses que descansou nesta jornada.

Cientes da responsabilidade de vencer este jogo, os nossos atletas entraram em campo determinados em realizar uma excelente partida e bem cedo isso veio a acontecer, pois logo aos quatro minutos inauguramos o marcador com um remate colocado de Fábio Rechicho. O Alverca nem teve tempo de se recompor e logo aos 8 minutos o Odivelas marcava de novo, através de um canto desta vez por intermédio do seu capitão Tomás.

O jogo corria de feição ao Odivelas, que voltaria a marcar aos 12 minutos através de Ruben Fidalgo e aos 18 minutos de novo por Tomás. A equipa do Odivelas manteve a sua superioridade durante todo o resto da 1ª parte do jogo, voltando mesmo a marcar por Ruben Fidalgo quando faltavam 5 minutos para o intervalo.

No segundo tempo a nossa equipa procurou gerir o resultado e apesar de sofrer dois golos não deixou de procurar dilatar ainda mais o resultado, facto que só não foi consumado por alguma falta de concentração no capitulo da finalização.

Os nossos atletas estão de parabéns pelo trabalho realizado e a todos eles lhes desejamos as maiores felicidades para a próxima jornada onde se deslocam ao Restelo para disputar o jogo que decidirá o clube apurado para a disputar as melhores quatro equipas do Campeonato de Infantis da A.F.L.

Reportagem do nosso colaborador Luís Pinto


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com