ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal: Juniores: Casal Rato x Odivelas
Publicado dia 15/04/2008 às 23:27
.

A nossa equipa deslocou-se no passado Domingo à Escola Secundária de Caneças para defrontar o Casal do Rato. O Odivelas apresentou de inicio Mário Magalhães, Sebastião, João Alves, Ricardo Francisco e o capitão André Lage.

O Casal do Rato foi a primeira equipa a marcar, numa bola colocada nas costas da defensiva do Odivelas. Poucos minutos depois João Alves faz um auto-golo e compromete as hipóteses de êxito do Odivelas. No entanto, a equipa visitante reagiu bem aos golos sofridos e em dois contra-ataques empataria o jogo em menos de cinco minutos, o primeiro convertido por João Alves e o segundo por André Lage.

Ainda antes do intervalo o Odivelas viria a consumar a reviravolta no marcador com um auto-golo, após remate de João Cardoso. Na segunda parte o Odivelas manteve uma boa postura, mas acabou por sofrer um golo que ditaria o resultado final.

Nota positiva para o arbitro da partida, sem nenhum caso especial a assinalar. Nota também positiva para o bom jogo do Odivelas que conseguiu contornar o favoritismo do Casal do Rato para este jogo, e conquistou um ponto que permite saltar para o 11º lugar, ultrapassando a Quinta das Dálias.

O Odivelas na próxima jornada recebe o Famões, dia 19, às 19:00.

Melhores Marcadores do OFC:
Sebastião e João Alves - 12
Ricardo Francisco - 11
Ricardo Simões - 7
André Lage e Hugo Miguel - 5
Idriça - 4
Milton - 1

Reportagem do nosso colaborador Bruno Ferreira


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com