ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Futsal: Académica - Missão de Alto Risco
Publicado dia 17/04/2008 às 01:23
.

A Nossa equipa sénior de Futsal desloca-se no próximo Sábado ao Pavilhão da Académica de Coimbra, para disputar o jogo da 21ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Aguarda-se um jogo de tolerância zero para a nossa equipa, pois ela precisa de pontuar os próximos dois jogos para garantir antecipadamente a subida ao escalão máximo do Futsal em Portugal.

Acreditamos que os nossos extraordinários atletas irão continuar a exibir o seu futsal ao mais alto nível. Será justo realçar a qualidade de todo o grupo pela sua juventude. Pelo colectivo, o enorme espírito de amizade entre todos os jogadores, técnicos e toda a direcção do Odivelas Futebol Clube.

Temos ainda que realçar a qualidade dos nossos técnicos Davide Sousa, João Cunha, Nélson (Tr. G.R.), Rogério Lopes (fisioterapeuta) e Sérgio (Director Técnico / Administrativo).

Será importante esclarecer os nossos associados de que o Departamento de Futsal foi todo ele renovado na época em curso, e todo o projecto para o futsal foi delineado para alcançar a 1ª Divisão no final de três anos, mas a dedicação, a qualidade e o profissionalismo com que tudo tem vindo a ser feito, desde a escolha dos nossos treinadores, jovens e ambiciosos, com enorme conhecimento da modalidade e enormes qualidades humanas, passando pelas escolhas dos atletas, jovens, talentosos, ambiciosos, cumpridores dos seus compromissos e com grande espírito de amizade para com todo o grupo, fizeram do Odivelas Futebol Clube um sério candidato à subida à 1ª Divisão Nacional já esta época.

A toda a secção de futsal do Odivelas Futebol Clube, os nossos parabéns pela divulgação, prestígio angariado e projecção desta instituição que todos nos orgulhamos de representar.

Departamento de Futsal
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com