ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Odivelas x Estoril (1-0)
Publicado dia 20/04/2008 às 13:02
.

Este sábado viveu-se um momento de grande tristeza na vida do Odivelas Futebol Clube. Os nossos juniores receberam na última jornada do campeonato a equipa do Estoril Praia, em jogo que era necessário conquistar os três pontos e esperar que o Atlético empatasse ou perdesse em casa com o U. Leiria.

A nossa equipa, com uma das melhores exibições no campeonato, conquista os três pontos, mas todo os esforço, sacrifício, raça e entrega ao jogo em nada mudou a tabela classificativa. Por breves momentos ainda tivemos alguma esperança quando o U. Leiria empata a 1-1, altura em que nós já vencíamos o Estoril por 1-0, mas, em cinco minutos, o Atlético marca dois golos, colocando o resultado final em 3-1 favorável ao clube de Marvila, e um ponto final nas aspirações do Odivelas Futebol Clube assegurar a manutenção na 1ª Divisão Nacional.

Para todos aqueles que gostam do Odivelas, este será sem dúvida um momento de enorme tristeza, e também é certo, que nestes momentos, haverá sempre alguém que esfrega as mãos de contente, mas quem nos conhece sabe que não somos de cruzar os braços e iremos começar a preparar já na próxima semana a época 2008/2009. Prometemos que tudo irá ser feito para regressar à 1ª Divisão Nacional em Maio de 2009, pois sabemos que esse será o nosso lugar com todo mérito.

Resta-nos felicitar todos os atletas, técnicos e dirigentes, pela forma digna com que sempre respeitaram a camisola do Odivelas Futebol Clube.

Para todos os nossos atletas, que esta despromoção seja uma lição de vida, que sejamos pessoas de carácter, com uma personalidade forte, mesmo quando sentimos que o chão à nossa volta nos foge, é esse o momento de nos unirmos, arregaçar "as mangas" e lutar pelas nossas convicções, para todos vós o nosso reconhecimento e agradecimento pelo respeito demonstrado pelo Odivelas Futebol Clube.

Ao mister José António, o futebol é feito de vitórias e derrotas, certamente hoje será um momento muito difícil para todos nós que adoramos o Odivelas Futebol Clube, muito em particular para o José António. Podes contar sempre com a nossa admiração e respeito, reconhecemos a enorme dedicação à equipa e ao Clube, o nosso muito obrigado por tudo.

Agora vamos todos levantar a cabeça e nada de olhar para o chão, isso é sempre um sinal de derrota. Cabeça bem levantada e todos juntos de mãos dadas, iremos lutar pelos nossos objectivos para 2008/2009.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com