ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal Juniores: Permanência Assegurada
Publicado dia 21/04/2008 às 21:53
.

A três jornadas do fim do Campeonato, o Odivelas Futebol Clube, instituição tenho orgulho em representar, atingiu o seu 2º objectivo traçado para esta época desportiva.

O primeiro objectivo passava por ficar entre os cinco primeiros lugares, mas derivado a algumas circunstâncias tal não foi possível, motivo pelo qual ficamos todos tristes. No entanto, esta equipa não baixou braços e lutamos para o segundo objectivo que tínhamos em mente, e que foi alcançado este fim de semana, apesar da derrota em casa contra o Famões por 3-5.

Não queria deixar de passar este momento sem agradecer do fundo do coração a todos os meus jogadores por terem lutado sempre em cada jogo até ao fim, pois sem eles não se conseguia nenhum objectivo.

Queria também agradecer ao Marco Mendes e ao Paulo Simões por terem-me acompanhado nesta jornada longa e atribulada. Um abraço especial com muito carinho a um Grande Homem e Amigo que ganhei aqui no Odivelas, o Sr. Rogério Lopes.

Para finalizar os agradecimentos gostaria aqui de deixar o meu muito obrigado ao Sr. Humberto Fraga, e Sérgio Pio, por terem confiado em mim, ao Sr. José António, Sra. Maria João, ao Sr. Pedro Conceição, Sr. Óscar, ao pessoal da rouparia em especial Sr. Francisco, a todos vós em nome da equipa, e em meu nome, o meu muito obrigado.

Não queria terminar sem antes deixar aqui um apelo a todos os sócios e simpatizantes do Odivelas: Os nossos juniores podem não ser os “Cristianos Ronaldos” do futsal, mas de uma coisa podem ter a certeza: Eles lutam até ao fim por esta camisola que vestem.

Aquilo que eles mais gostariam era de ver pessoas a apoiar a equipa nos jogos em casa. Eu sinto a tristeza na cara deles quando o adversário trás apoio e nós, na nossa casa, não temos lá ninguém.

Se puderem, percam um pouco do vosso tempo e venham apoiar estes futuros Homens. Também eles precisam desse apoio para que possam evoluir como cidadãos.

Bruno Ferreira
Treinador Juniores Futsal do Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com